Thursday, September 28, 2006

Mosteiro e as linhas do elétrico.... Composição urbana!!
Mosteiro do Gerônimos.... de volta a Lisboa!!!
Meu companheiro.... tá sofrendo pouco, viuuuu!!!
Aeeeee.... Cuecassss na Ribeira!!Só um poucadinho grandes, hien?!

Mais uma Billy!!! Só que esse é cute.... fofinho!! hahahaha....
Norte.... ahhh Norte!! Nem tudo que a gente quer se pode ter...
Detalhe das escadas de acesso, Casa da Musica!! Circulação nas cores cinza e preto e salas nas cores, laranja, verde, roxa....
Hahahaha.... cd capote hilário!!! Mas mtooo fofo de manha só criança brincando e no final de tarde uma galera jovem usando o espaço publico para esportes radicais!!!

Casa da Musica, em Porto!!! Casa, é ensinar a população sobre a musica!!!
Ah... se todo Mc Donald's fosse assim!!!
Praça, no centro histórico de Porto!!!
Ponte... Luis I !!!!
..... Porto!!!
Porto, vista da Ribeira!!!
Cidade do Porto, vista Cais de Gaia!!!
Estação Oriente, na EXPO... lones vc vai adorar!!! cheiooo de passarelas!!!
EXPO LISBOA..... !!!!
Willy, olha o pinguim mais velho do mundooooo.... tadinho!! Deve ser algum parente seu, certo?!

Tuesday, September 19, 2006

Hahaha.. quem disse que comer pastel de belém é fácil!! hahaha...
Minha casinha.... um bucadinho de escada!! hehehe
3 andar... eu e a ci na sacada!! Linda, né?!
Mar, metade da minha alma é feita de maresia. (Oceano Atlântico)
Alien?? hehehehehe.....
Oceonário... mtooo lindo!!!
Eu e o Fe, perambulando pela EXPO, vivendooo arquitectura!! hehehehe...
Billy.. essa é para vc!!! Painel gigante na estação Oriente.
Ciça e eu em Sesimbraaaa...
Sesimbra... esculturas no passeio da praia!!
Hahahaha.... fefe preso na torre!!! Jogue suas tranças...

Torre de Belem
Torrem de Belem... um dia lindoooo!!!
Vista de Liboa... torre de Belem!!!

Thursday, September 14, 2006

Show do Luis, my roomate!! O do trompete!! hehehehe
Depois veio o armário... tudo bem que ficou torto!!

Tudo começou com uma cama....

Melhor maneira de ir para praia... de trem!!! Volta no por do sol de Estoril

Eu e Ciça... campeonato de Kitesurf na praia do Guincho!!

Minha pena no sol... hehehehe!! Praia do guincho!!

Estação Oriente, no Parque das Nações!!!

Vista de uma pracinha, achada no meio das ruazinhas do bairro alto!!
Um ótimo lugar para tomar um café!!!!
Pequena escada no bairro alto... Olha essa árvore no meio!!!

Predinhos típicoooos daqui!!

Bairro Alto...
Vista para Istituto Superior Técnico... aonde estudo!!!